terça-feira, 10 de agosto de 2010

SW 2010! Foi real??? É que não parece...

Sudoeste TMN 2010

Agora que estou em casa, parece que foi um sonho... Foi perfeito... Mesmo com as 2 horas de sono por noite, de acordar mal disposta e enjoada, etc... Foi lindo demais, inesquecível!!! Para o ano vou outra vez e desta vez a saber já os truques todos! hehe! Perfeito! Obrigado a todos os que de alguma maneira contribuíram para que estes dias tenham sido fantásticos!!! =))

Não digam ao Sapo que eu sou Zon! LOL

Encontramos a "nossa" Diana! Tão fixe! =)

Consegui juntar o Homer e o Jack no Sudoeste!!! WEEEEEEE =))

Finalmente uma t-shirt do Jack! Tinha q acontecer no SW!!! =))

Eu, o Miguel, a Marta e a SANGRIA!!! The best!!! =))

O CANAL!!!

PROCURA-SE!!! Não sei quem é, mas ando á procura dele... Ofereço recompensa... LOL

Para o ano quero-vos lá outra vez aos 3!!! =))

"Olha O JACK!!! Tira uma foto comigo!" haha

Os meus vizinhos! Obrigada pela fantástica tarde no Canal! =))

Sopinha! Estava tão boa!!! =))

Sangria á noite e suminho de laranja demanhã... hehe! =)

E aqui fica um pequeno "Best Of SW 2010"
;)

Sem comentários: