terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sábado à noite fui ao Bairro Alto. Era a noite de mais uma despedida da minha melhor amiga... Então bebemos duas sangrias e sorrimos... Sorrimos juntas... Depois veio a despedida... Foi a vez de um sorriso triste... E separámo-nos mais uma vez... (sabendo que estamos sempre juntas)

Depois foi a altura de chegar a casa... Deitei-me na cama, estava tonta e "alegre"... Sorri sozinha... Pensei na Inês... E depois pus-me a pensar em toda a gente que entrou na minha vida nos últimos tempos e que me tem enchido o coração de alegria... Toda a gente que tem estado cá para mim quando a Inês está na Holanda... Pensei apenas nas pessoas... Tentei lembrar-me de todas as caras, uma a uma... A sangria fez-me sorrir e começar a dizer os nomes de toda a gente baixinho...

Tinha a boca amarga, tirei da mala a última pastilha de um pacote... A pastilha tinha uma tattoo daquelas "pós putos", tentei ver o que era o desenho, mas não conseguia perceber... Li as instruções, "apertar contra a pele durante 20 segundos... vou meter!"... Pressionei o papel contra o meu braço durante cerca de um minuto... Quando tirei, olhei... Sorri e pensei... "perfeito"...

Tirei uma foto, sorri mais uma vez e adormeci...

Sem comentários: