quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Peço desculpa pela ausência!!!

*****

Tenho andado uma desleixada com o blog... Abandonei a net... Mas voltei!!! Bem, o Queens tem bombado todas as semanas tal como muita muita gente sabe... :) Agradeço a todas as pessoas que têm aparecido lá e que têm tornado cada sexta no Queens inesquecivel!!! Continuo á procura de Rp's para o Queens, se estiveres interessado/a, adiciona-me no messenger ou manda-me e-mail para: lucy.by.night@live.com.pt.


Vamos continuar a fazer do Queens a melhor casa de Lisboa!!!

E esta sexta feira, dia 20 de Novembro: FETISH PARTY!!! Com desfile de moda e muito mais!!! Já sabem, guest list comigo! Manda-me os nomes!!! :)

ATÉ SEXTA!!!

Jinhu
Lucy*

1 comentário:

Luna disse...

nao querias dizer 20 de novembro? =p lol
um bjinho minha lu